1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge poupança por cupões

 

Se costuma realizar compras online no seu smartphone, o Edge começou agora a testar uma nova funcionalidade que vai ajudar a poupar na tarefa. Tal como aconteceu com a versão do Edge para Desktop, a app encontra-se agora a receber o novo sistema de alerta para cupões na sua versão para Android.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem ser alertados quando existam cupões de desconto numa loja em particular, e que podem ser usados para permitir algumas poupanças na hora da compra.

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes sobre o Microsoft Edge Canary, que foi também fornecido recentemente na Play Store, sendo que quando existe um cupão disponível numa loja em particular um pequeno símbolo irá surgir na barra de endereço do navegador.

 

cupões no edge para Android

 

Ao pressionar esse ícone, dentro da janela deverão surgir todos os cupões disponíveis para a loja, que podem ser rapidamente copiados e aplicados na mesma para reduzir (ou tentar) o valor final da compra.

 

A funcionalidade, no entanto, encontra-se disponível de forma limitada, e por enquanto parece usar apenas o sistema de pesquisa do Bing para realizar a recolha dos cupões. Além disso, a disponibilidade encontra-se limitada sobretudo aos EUA, mas deve chegar brevemente a mais países – tal como na versão para desktop da funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech