1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft tem vindo a integrar cada vez mais funcionalidades no Edge, de forma a tornar a sua utilização cada vez mais atrativa para os utilizadores finais, e brevemente poderá ser integrada uma nova funcionalidade que vai ajudar mesmo a poupar algum dinheiro nas compras online.

 

Ao que tudo indica, sobre as versões mais recentes do Edge Canary e Dev, a Microsoft encontra-se a testar um novo sistema de comparação de preço para os produtos adicionados sobre as coleções. Quando o utilizador adicione um item às suas coleções – e seja de um vendedor aprovado neste sistema – o Edge irá apresentar nas coleções uma nova opção para permitir comparar os preços dos produtos com diferentes vendedores.

 

comparação do edge

 

Desta forma, os utilizadores poderão analisar rapidamente quais os locais que vendem um determinado produto ao melhor preço, e talvez poupar um pouco nas suas compras.

Atualmente este sistema ainda parece encontrar-se em desenvolvimento, e para já não funciona completamente. Apesar de o item surgir para pesquisar os preços, o sistema ainda não está integrado no navegador.

 

Certamente isto será algo que a empresa irá resolver quando a funcionalidade começar a ser mais integrada também junto das versões de teste do Edge. De notar que esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e como tal não se encontra disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech