1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

eBay

 

Nos últimos tempos o NFT tem vindo a tornar-se bastante popular pela Internet, tanto que alguns rumores davam mesmo conta que algumas plataformas online poderiam estar a preparar-se para começar a aceitar o mesmo.

 

O eBay era uma dessas plataformas, e depois dos rumores, eis que chega agora a confirmação. De acordo com a Reuters, o eBay vai começar a permitir as transações de NFT. Com isto, os interessados podem agora vender na plataforma objetos digitais e de coleção usando o NFT – sendo a primeira plataforma a aceitar este género de transações.

 

Em uma primeira fase apenas vendedores certificados pela plataforma estarão permitidos de realizar vendas de NFTs, mas espera-se que esta seja alargada para qualquer utilizador no futuro. O objetivo passa por vir a permitir a compra e venda de NFTs dentro da plataforma numa maior gama de categorias.

 

É também importante relembrar que os NFTs, nos últimos meses, têm vindo a ganhar bastante destaque na internet. Apesar de não serem uma tecnologia propriamente nova, foi nos últimos tempos que tem vindo a ser realizadas algumas das maiores transações com esta, dando também grande destaque na mesma.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech