1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify Tickets

 

O Spotify encontra-se a disponibilizar uma nova forma para os utilizadores poderem adquirir bilhetes para os eventos dos seus artistas favoritos. De forma silenciosa, a empresa revelou um novo website onde os utilizadores podem realizar esta tarefa.

 

De momento o site apenas se encontra disponível para utilizadores nos EUA, mas é possível que seja aberto para mais países no futuro, criando um hub central de onde os utilizadores podem adquirir os bilhetes para eventos e festivais dos seus artistas favoritos.

 

De notar que a plataforma já conta com um feed de onde os utilizadores podem ver os eventos dos seus artistas, mas a compra dos bilhetes é feita por parceiros como a Ticketmaster, AXS, entre outros. Esta nova plataforma pretende ser uma alternativa a esta, onde os tickets seriam adquiridos diretamente ao Spotify.

 

site de bilhetes do spotify

 

Segundo a empresa, os bilhetes vendidos sobre esta plataforma terão os preços cobrados pelos artistas ou parceiros dos eventos, sendo que a plataforma vai também cobrar uma pequena taxa de aquisição dos mesmos – que será explicitamente referida antes da compra ser finalizada.

 

Esta pode ser uma nova forma da plataforma começar a vender os bilhetes para eventos e festivais, bem como de os utilizadores terem conhecimento de todos os eventos que estejam próximos de si. Mas, para já, os testes parecem estar a ser feitos apenas para determinadas cidades dos EUA, sem previsão de quando vai chegar a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech