1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 6 prototipo

 

Foi recentemente colocado à venda no eBay o que poderá tratar-se de um dos primeiros protótipos do iPhone 6 de 64GB.

 

O equipamento encontra-se à venda por aproximadamente 95 mil dólares, no entanto já possui mais de 180 lances, pelo que o valor final poderá aumentar ainda mais nos próximos dias.

 

Este equipamento foi colocado no eBay por uma vendedora residente em Beverly Hills, na Califórnia, sendo que esta refere ter recebido o equipamento por engano após a compra numa operadora. Ou seja, invés de ter sido enviado a versão final do iPhone 6 foi enviado um protótipo do mesmo.

O equipamento, pelas fotos, aparenta ser verdadeiro, sendo que possui algumas das aplicações de teste utilizadas internamente pela Apple.

 

Apesar de a história não ser passível de ser comprovada, a realidade é que este não é o primeiro protótipo à venda de equipamentos da Apple. No passado já vários protótipos foram colocados à venda após a disponibilização das versões finais no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech