1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone android prototipo

 

Na época em que o nome Android ainda era algo desconhecido no mercado, a Google começou a testar algumas versões do sistema antes de lançar a sua primeira versão oficial no mercado. O T-Mobile G1 foi o primeiro smartphone a contar com o sistema publicamente disponível, mas a empresa também testou um sucessor do mesmo – embora não o tenha lançado comercialmente.

 

O EXCA 300 é um modelo protótipo da HTC, e considerado o primeiro dispositivo protótipo com o sistema Android conhecido, e que recentemente esteve disponível para leilão a partir do eBay. O dispositivo é considerado uma peça de historia para qualquer fã do Android, e possui um design bastante similar ao de modelos da Blackberry que se encontravam disponíveis na altura – com o teclado QWERTY e um pequeno ecrã no topo.

 

Conta ainda com uma câmara de 1.3MP, suporte a 2G, uma bateria de 960 mAh e 64MB de memoria interna – sim, um grande contraste face ao que se encontra nos dispositivos mais recentes Android no mercado. O vendedor afirma ainda que este dispositivo conta com todos os acessórios oficiais e está funcional, mas não existe qualquer documentação oficial que comprove isso.

 

Foram colocadas nove unidades à venda, e em menos de 24 horas praticamente todas tinham sido adquiridas com um valor de 200 dólares – algo elevado para um produto sem qualquer documentação oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech