1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 5G

 

Faz algumas semanas que começaram a surgir pela Internet algumas imagens do novo OnePlus 9 5G, as quais deixaram alguns detalhes sobre o que esperar do futuro dispositivo – embora essas imagens fossem ainda de um protótipo.

 

No entanto, alguém agora terá vendido exatamente esse modelo a partir do eBay, por mais de 3000 dólares. De acordo com o portal XDA-Developers, um utilizador do eBay colocou um modelo protótipo do OnePlus 9 5G à venda por cerca de 3000 dólares, o qual aparenta ter sido comprado por alguém por um valor consideravelmente superior de 6000 dólares.

 

O anúncio, entretanto cancelado, apresentava ainda várias imagens exclusivas do equipamento, deixando bastantes detalhes sobre o mesmo – e que vão também de encontro a algumas imagens e rumores que foram surgindo nos últimos meses. Por enquanto ainda se desconhece a identidade do real comprador desta unidade.

 

exemplo do anúncio do OnePlus 9 5g

 

O dispositivo estava referido como sendo desbloqueado e capaz de suportar qualquer operadora – mas pelas imagens estaria a usar a T-Mobile. Este modelo surge ainda como tendo um ecrã de 6.5 polegadas, juntamente com o processador Snapdragon 888, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, juntando ainda uma bateria de 4500 mAh.

 

De relembrar que a OnePlus revelou o OnePlus 8 durante Abril deste ano, pelo que existe a possibilidade de o OnePlus 9 5G ser revelado pela mesma altura em 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech