1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nitnendo Playstation

 

A PlayStation pode ter sido uma consola popularizada como sendo da Sony, mas na verdade as suas origem de desenvolvimento eram para contar com o nome da Nintendo como apoio da mesma.

 

Em tempos, e antes da versão final chegar ao mercado, a Sony e a Nintendo estiveram a trabalhar em conjunto para desenvolver uma nova consola no mercado, tendo sido mesmo criado um protótipo da Nintendo PlayStation. No entanto, esta nunca veio a tornar-se realidade no mercado, e a parceria entre as empresas manteve-se apenas na área dos Cds para partilha de tecnologias com a Super Nintendo.

 

O protótipo da Nintendo PlayStation, que foi criado pelas duas empresas no passado, foi encontrado por Terry Diebold, no sótão da sua casa. Desde então o mesmo já recebeu várias propostas de compra desta unidade única, mas todas recusadas. O dispositivo irá agora ser colocado em leilão em Fevereiro de 2020 pela casa de leilões "Heritage Auctions".

 

Desta forma, o valor final da consola será avaliado pelos interessados na compra da mesma em leilão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech