1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Timely

 

Se é utilizador da Play Store da Google faz algum tempo, ou até de um dispositivo Android desde as primeiras versões do mesmo, possivelmente já deve ter usado a aplicação Timely. Esta popular aplicação de alar-te encontrava-se disponível na Play Store desde 2013.

 

Em meados de 2014, a Google adquiriu a Bitspin, e com esta aquisição os direitos também sobre esta app. Agora, mais de sete anos depois e 10 milhões de downloads, a Google revela que irá descontinuar a aplicação.

Segundo o comunicado da Bitspin, a aplicação irá deixar de se encontrar disponível na Play Store a partir do dia 31 de Maio. Esta ainda deverá continuar a funcionar na normalidade para quem a tenha descarregado nos dispositivos, mas não irá receber qualquer suporte ou atualização futura.

 

Isto também não será de estranhar, tendo em conta que a última atualização feita na app data de meados de 2018, e apenas para garantir o suporte com as versões do Android da altura. Mesmo que deixe de receber suporte oficialmente, tendo em conta que é uma aplicação relativamente simples, ainda deverá continuar a funcionar durante várias gerações do Android sem problemas – mas sem garantias.

 

 

Se é utilizador desta aplicação, o recomendado é migrar para uma app mais atualizada – ou até o próprio relógio da Google, que recebeu ao longo dos anos um conjunto de novas funcionalidades interessantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech