1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dark Sky ios

 

Desde que foi adquirida pela Apple que se esperava o encerramento da app do Dark Sky para dispositivos Android. A empresa já tinha confirmado que isso iria ser realizado no inicio de agosto, e seguindo o prometido, isso acontece agora.

 

A aplicação para Android da Dark Sky encontra-se desde o dia 1 de Agosto indisponível para dispositivos Android. Os utilizadores do iOS ainda podem descarregar a mesma pela App Store, sendo que a versão web da plataforma também se encontra disponível, embora ainda se desconheça se isso irá manter-se durante muito tempo.

 

De relembrar que a aplicação Dark Sky nasceu de um projeto do Kickstarter em 2015, sendo que inicialmente o objetivo passava por utilizar os dados dos sensores dos próprios dispositivos para obter informações sobre o estado do tempo – não se focando em dados obtidos por fontes oficiais.

 

Os utilizadores do Android que tinham uma subscrição ativa do Dark Sky devem receber a totalidade do reembolso ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech