1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel

 

A Google revelou durante o dia de hoje o Android 12 Beta para os dispositivos Pixel, e apesar de ainda estarem a ser conhecidas algumas das funcionalidades do sistema, já foi possível descobrir algumas novidades “escondidas”.

 

De acordo com o portal 9to5Google, no código-fonte do Android 12 Beta encontram-se referencias a possíveis novos dispositivos da Google a chegarem ao mercado. O código-fonte refere a existência de três possíveis novos dispositivos, entre os quais se encontra a possibilidade de um ser um equipamento dobrável.

 

Os dois primeiros dispositivos são referenciados sobre os nomes de código Oriole e Raven, sendo que deverão tratar-se do Pixel 6 Pro e Pixel 6, respetivamente. No entanto, existe ainda a referência a um Passport, que se acredita ser o Pixel dobrável.

 

Existe ainda referência a um dispositivo sobre o nome de código “Barbet”, o que se acredita ser o Pixel 5A 5G, e que deverá ser apresentado em meados de Agosto, meses antes dos modelos mais “premium” da linha.

 

É importante relembrar que esta não é a primeira vez que se ouvem rumores sobre um possível dispositivo dobrável da Google, sendo possível que este modelo venha a contar com um ecrã da Samsung de 7.6 polegadas OLED, e a chegada ao mercado está prevista para o último trimestre do ano – embora as restantes especificações do modelo ainda sejam desconhecidas.

 

Quanto aos dois modelos da linha Pixel 6, ainda existe um certo mistério entre os mesmos, no entanto, fontes recentes apontaram que estes devem contar com um novo design, totalmente diferente do que se encontra na linha atual da empresa – e até em comparação com os modelos anteriores.

O modelo regular deve contar com duas câmaras, enquanto que o modelo Pro deverá contar com três sensores diferentes.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech