1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit luxe

 

A Google revelou o mês passado que iria começar a distribuir o novo Fitbit Luxe, uma versão “premium” dos dispositivos da empresa, com um ecrã a cores… e agora sabe-se que também um novo sistema de carregamento.

 

O novo Fitbit, e o primeiro lançado sobre a alçada da Google, irá contar com um novo sistema de carregamento USB-C. Este será o primeiro dispositivo da Fitbit a chegar ao mercado com este sistema de carregamento.

O cabo conta com a base de carregamento tradicional, que se liga diretamente na traseira do dispositivo, mas a diferença encontra-se na ligação principal, que passa a poder ser usada como USB-C em carregadores destinados para tal entrada.

 

cabo de carregamento fitbit

 

O cabo conta ainda com um pequeno botão que pode ser usado para realizar o reset do dispositivo, na eventualidade deste deixar de responder ou bloquear – ou se o utilizador simplesmente pretender uma forma rápida de realizar o reset.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o cabo ainda não se encontra disponível publicamente para venda, mas deverá chegar durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech