1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail app smartphone

 

A Google tem vindo a tentar melhorar a produtividade a partir das suas apps, e o Gmail é a mais recente a receber uma atualização neste sentido, ao agora permitir que os utilizadores possam configurar as imagens dos seus perfis e da conta Google sem terem de passar por mais etapas complicadas.

 

Com a mais recente versão do Gmail para Android e iOS, de acordo com o portal 9to5Google, os utilizadores agora podem modificar diretamente as suas imagens de perfil na aplicação. Isto permite que os utilizadores possam configurar as imagens que vão ficar associadas com as suas contas de email diretamente da app principal do Gmail, sem terem de aceder às definições da Conta Google.

 

Quando os utilizadores acedem à secção de alteração dos perfis de utilizador, agora o avatar da conta deve surgir com um pequeno ícone de uma câmara, que o utilizador pode pressionar para alterar a imagem associada com a mesma.

 

gmail alterar imagem avatar

 

Tendo em conta que é tendência da Google fornecer funcionalidades similares em outras das suas apps, é possível que esta alteração venha a surgir também em breve sobre outras apps da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech