1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CS:Go

 

Uma nova atualização fornecida recentemente para o popular CS:GO veio retirar uma pequena funcionalidade do jogo que era bastante apreciada por alguns.

 

A capacidade de aceder ao matchmaking Prime gratuitamente dava a possibilidade dos utilizadores entrarem em jogos de ranking colecionando experiência até ao nível 21 – e desde que tivessem os seus números de telefone associados à conta da Steam. No entanto, esta possibilidade deixa agora de se encontrar disponível, e a única forma dos jogadores poderem evoluir será efetivamente comprando o jogo.

 

A Valve refere que, tendo em conta o feedback obtido ao longo dos últimos meses, a “oferta” deixa agora de se encontrar disponível. No entanto, quem tenha evoluído desta forma deverá manter todo o seu progresso inalterado.

 

A empresa refere ainda que, apesar da oferta ter sido introduzida faz mais de três anos, a mesma também veio permitir que utilizadores mal intencionados estragassem a experiência de jogo a outros utilizadores – dai que será agora descontinuada para dar foco em quem realmente pretenda evoluir no jogo, comprando o mesmo.

 

De notar que ainda é possível participar em outros eventos dentro de CS:GO sem que seja necessário evoluir o ranking, o que permite manter algum nível “gratuito” para quem pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech