1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple macbook

 

O evento WWDC da Apple acabou por não trazer nenhuma novidade para quem esperava um novo MacBook Pro, mas isso não quer dizer que a empresa não esteja a trabalhar no mesmo em “segundo plano”.

 

Na verdade, a Apple pode ter deixado escapar exatamente isso. No vídeo publicado no YouTube sobre a transmissão do evento WWDC, a Apple colocou nas tags do vídeo a referência a “M1X MacBook Pro” e “M1X”, que se acredita ser o nome dado pela empresa sobre a nova variante do processador nos novos MacBook Pro.

 

A descoberta foi feita pelo utilizador do Twitter Max Blazer, e aponta que a Apple pode vir a usar um modelo ligeiramente avançado do seu processador M1, com a designação de “X”, invés de saltar logo para o M2. Esta técnica era algo que a empresa já aplicava com alguns modelos de iPads e sobre a linha de processadores A.

 

tags do vídeo da Apple

 

De relembrar que os rumores davam conta que a Apple poderia lançar um novo MacBook Pro de 14 e 16 polegadas até ao final do verão, o que vai de encontro com a existência dos termos no vídeo da empresa. Ainda se desconhecem detalhes quanto às características, mas certamente que poderemos esperar um novo processador mais rápido que o M1, suporte a mais RAM e melhorias a nível do desempenho em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech