1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook da apple

 

A Apple possui agendado um evento para amanhã (27/10), onde se espera que sejam apresentados os novos produtos da linha MacBook Pro. No entanto, a empresa deixou passar algumas informações que vão revelado detalhes sobre os novos produtos.

 

O macOS Sierra 10.12.1 foi lançado durante o dia de ontem, mas rapidamente foram descobertas algumas imagens escondidas do que se acredita ser o novo Macbook. Nestas imagens é possível confirmar a “Magic Toolbar”, a pequena barra OLED que deverá ser o destaque dos novos modelos.

Esta barra OLED encontra-se na parte superior do teclado, substituindo as tradicionais teclas de funções genéricas. Além disso, uma das imagens associadas com o Apple Pay confirma que irá possuir o sensor Touch ID na lateral.

 

imagem da barra oled

 

É ainda possível verificar que os altifalantes foram colocados na lateral do teclado. O que não é revelado pelas imagens encontra-se na espessura do equipamento. Os rumores sugerem que este irá ser mais fino e leve que os modelos atuais.

 

Não se esqueça de acompanhar o TugaTech amanhã, para receber todas as novidades do evento da Apple.

 

Fonte MacRumours

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech