1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Resident Evil: Infinite Darkness

 

A Netflix continua a preparar-se para o lançamento da Resident Evil: Infinite Darkness, a série que promete ser a nova aposta do serviço.

 

A série animada foca-se na história e passado de Jason e da equipa do exercito dos EUA “Mad Dogs”. Infelizmente o trailer que a Netflix revelou sobre a série não deixa muitos detalhes sobre o que poderemos esperar da mesma, sendo que esta começa com a equipa “Mad Dogs” a sobrevoarem uma zona de guerra num helicóptero, possivelmente numa missão de salvamento.

Jason e a sua equipa desafiam as ordens dos seus superiores ao irem para o local mesmo não tendo autorização, e ignorando os alertas para manterem a formação apesar do risco elevado.

 

A história termina de forma abrupta quando a equipa consegue chegar até ao colega que se encontrava em perigo, apenas para descobrir que o mesmo já se encontrava sem vida.

 

 

Resident Evil: Infinite Darkness irá fazer a sua estreia no Netflix durante o próximo dia 8 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech