1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Resident Evil

 

Para os fãs de Resident Evil, a Netflix encontra-se a preparar uma nova série baseada nos jogos que vai estrear durante este verão. E já existe um trailer disponível para o mesmo.

 

De acordo com o trailer, a história vai passar-se em dois momentos diferentes da saga e em localizações diferentes. A primeira irá ser a New Raccoon City tal como se encontra atualmente, sendo que a segunda faz parte da cidade de Londres em 2036, que se encontra em ruínas.

 

Na cidade atual é possível ver Albert Wesker (Lance Reddick) a trazer as suas filhas para a New Raccoon City, as pequenas na altura Jade e Billie. Albert trabalha para a Umbrella Corporation, que lançou o temível vírus T para a humanidade.

Avançando 14 anos para a frente, Jade é uma das últimas 15 milhões de pessoas no planeta Terra, e encontra-se numa cidade de Londres infestada por zombies.

 

 

Apesar de a série vir a ser baseada na saga de jogos Resident Evil, ao mesmo tempo vai contar com a sua própria narrativa. Pelo trailer, esta parece ser uma série de horror, mas com alguns momentos de ação.

A estreia vai acontecer no Netflix em 14 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech