1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Resident Evil Netflix

 

O Netflix possui algumas novidades para os fãs de Resident Evil, e depois de anunciar a chegada para 2021 de uma série de ação, surge agora também a confirmação para a chegada do novo Resident Evil: Infinite Darkness – uma série animada do mesmo formato.

 

Esta nova série animada será transmitida no formato de anime, e irá contar com a supervisão do próprio Hiroyuki Kobayashi da Capcom, que vai analisar todos os episódios e fornecer a sua visão para a série em geral.

A série deverá ser produzida pelos estúdios “TMS Entertainment”, que possuem entre os seus nomes outros títulos como Akira e Lupin the 3rd.

 

 

Existe uma clara força da Capcom em relançar o nome Resident Evil no mercado, sobretudo estando a aproximar-se o 25º aniversário do jogo. Os títulos da Netflix certamente que vão ajudar nessa tarefa, e é possível que mais novidades venham a ser reveladas durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech