1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix com série de sonic

 

Está a fazer quase dois anos que o Netflix tinha publicado uma mensagem, de forma breve, a indicar a chegada de uma nova série de Sonic à sua plataforma. A mensagem surgiu durante alguns minutos sobre o Twitter, mas foi rapidamente removida – não o suficiente para ter ficado escondida do público.

 

No entanto, parece que finalmente essa série animada está a chegar à plataforma. O Netflix finalmente confirmou quando irá encontrar-se disponível a nova série animada de Sonic.

 

A primeira temporada de Sonic Prime vai encontrar-se disponível no Netflix a partir de 15 de Dezembro, sendo que irá contar com 24 episódios. Na mensagem partilhada pela plataforma no Twitter esta deixou algumas das imagens mais bem conhecidas do universo de Sonic, entre as quais Sonic, Amy Rose, Shadow, Knuckles, Rouge, Big the Cat e Eggman.

 

Espera-se que o trailer da série animada venha a ser revelado durante o evento Geeked: Toon-In, com transmissão via o Twitch. No entanto, esta série pode trazer de volta alguma da nostalgia dos fãs de Sonic, tendo também uma nova historia para a saga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech