1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Caçadores de fantasmas

 

O nome “Ghostbusters” é bastante conhecido desde os anos 80, e recentemente tem vindo a ganhar alguma popularidade depois das adaptações que foram feitas do mesmo. Depois do filme que foi lançado o ano passado, agora surge a possibilidade de surgirem ainda mais novidades.

 

De acordo com o portal Variety, a Netflix encontra-se a trabalhar para trazer uma nova série animada de Ghostbusters à plataforma. Jason Reitman e Gil Kenen seriam os produtos executivos da série, sendo que a mesma estaria já a ser desenvolvida pela Ghost Corp Inc. e Sony Pictures Animation.

 

De notar que, até ao momento, a Netflix não confirmou qualquer detalhe relativamente a esta série, nem os planos para o futuro, apesar de todas as fontes. De notar, no entanto, que esta não seria a primeira série animada criada com base nos filmes.

A primeira foi “The Real Ghostbusters”, criada em 1986, tendo-se mantida ativa até 1991. Em 1997 foi lançada “Extreme Ghostbusters”, que contou com mais 40 episódios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech