1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 9 pro

 

A OnePlus apostou em tudo com o lançamento do novo OnePlus 9 e 9 Pro, sobretudo a nível do seu sistema de câmaras. Um dos pontos de maiores criticas dos modelos de anos anteriores, foi agora alvo de melhorias com a ajudar da reconhecida marca Hasselblad.

 

Esta parceria foi o ponto de destaque dos novos modelos 9 Pro, com o objetivo de levar a fotografia móvel a um “novo nível”. Mas será que foi conseguido?

O portal DxOMark deixou agora a análise das câmaras do OnePlus 9 Pro, e para já, o dispositivo ainda fica um pouco abaixo da pontuação necessária para entrar no “top 10”, embora existam melhorias…

 

De acordo com a análise realizada, o dispositivo obteve um total de 124 pontos, o que corresponde a cerca de um ponto acima do que se encontra no Samsung Galaxy S21 Ultra 5G (Snapdragon), mas ainda atrás do iPhone 12 Pro Max da Apple, que conta com 130 pontos.

Apesar de o preço final do OnePlus 9 Pro ser consideravelmente inferior aos modelos mais avançados, a performance da câmara ainda deixa a desejar, mesmo com a inclusão das lentes e tecnologias da Hasselblad.

 

Obviamente, isto não quer dizer que o dispositivo capture fotos de má qualidade, pelo contrário. Mas ainda não é o suficiente para o colocar no topo da lista ou acima de outros modelos existentes no mercado. Entre os principais problemas das fotos encontra-se o ruído em determinadas situações – sobretudo em ambientes com pouca luz – e também falhas a nível do sistema de foco automático.

 

exame ao OnePlus 9 pro camera

 

No final, mesmo que a pontuação atingida ainda não seja suficiente para colocar o dispositivo na lista do “top 10” da DxOMark, sem dúvida que foram realizadas melhorias desde os dispositivos dos anos anteriores, e certamente que a empresa irá melhorar as suas tecnologias de câmaras no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech