1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Homepage do Google já permite imagens de fundo
Os utilizadores do Bing já não são os únicos a poder ter uma imagem de fundo no motor de pesquisa. A Google também já o permite, mas ainda só na página em Inglêsincluindo o Google português!

O Google lançou uma nova funcionalidade que permite ao utilizador personalizar a sua página de busca, colocando uma imagem de fundo.

O cibernauta pode fazer upload de fotos directamente da sua máquina, ou então escolher imagens no álbum virtual do próprio Google, o Picasa. Não se esqueça que a imagem tem de ter uma resolução de 800x600.
Fonte Exame Informática

Última edição por Administrador em Qui 10 Jun 2010 - 13:32, editado 1 vez(es)

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Essa funcionalidade ainda não esta disponível para o Google.pt ou já está?
Li sobre isso ontem ou o que foi, jã não sei onde, mas diziam que ainda não esta disponível para o google.pt, só para o google.com .
DJPRMF

Mensagem Sáb 5 Jun 2010 - 13:56 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Essa funcionalidade ainda não esta disponível para o Google.pt ou já está?
Li sobre isso ontem ou o que foi, jã não sei onde, mas diziam que ainda não esta disponível para o google.pt, só para o google.com .

Pois, por agora apenas está disponivel para o google.com...

Para chegar ao .pt não deve faltar muito... Thanks
Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:Essa funcionalidade ainda não esta disponível para o Google.pt ou já está?

Pois, por agora apenas está disponivel para o google.com...

Para chegar ao .pt não deve faltar muito... Thanks
Espero que não... Quero experimentar! xD
DJPRMF

Mensagem Sáb 5 Jun 2010 - 14:02 por DJPRMF (Conectado)

Mas pode experimentar...
Vá a http://google.com.
Administrador escreveu:Mas pode experimentar...
Vá a http://google.com.
Pois... eu sei vou experimentar...
se bem que era bom, era para o google.pt, o que não deve demorar muito... Razz
Já Está a funcionar para o Google.pt xD
DJPRMF

Mensagem Qui 10 Jun 2010 - 13:33 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Já Está a funcionar para o Google.pt xD

Confirmo também!
Finalmente já funciona em Português... Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech