1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oneplus e oppo

 

Faz cerca de cinco meses que a OnePlus e a Oppo tinham anunciado que iriam juntar as suas equipas de Investigação e desenvolvimento para criarem produtos em simultâneo, e agora surge a revelação que as duas marcas pode começar brevemente a integrar-se “ainda mais”.

 

A OnePlus e a Oppo sempre tiveram uma relação de proximidade entre as duas desde os primeiros tempos. Apesar de operarem como duas entidades independentes, estavam sobre a mesma empresa mãe e possuem praticamente as mesmas tecnologias distribuídas entre os seus dispositivos.

 

Dando um novo passo neste ponto, a OnePlus e a Oppo revelam agora que irão integrar-se ainda mais para partilharem as tecnologias e recursos entre as duas empresas – basicamente confirmando que as duas empresa vão unir-se como se fossem uma só.

Segundo o comunicado da OnePlus, isto vai permitir à marca ter acesso aos recursos necessários para criar novos e melhores produtos para os consumidores. Estas melhorias vão ser sentidas tanto na parte do hardware como também do software, onde as atualizações devem começar a surgir mais rapidamente e com mais funcionalidades e estáveis.

 

Os planos das duas empresas neste ponto ainda é algo desconhecido, sendo que tanto a OnePlus como a Oppo continuam a operar de forma independente uma da outra. Mas certamente que as duas equipas devem começar desde já a trabalhar em conjunto para os atuais e futuros produtos de ambas.

 

Esta medida também pode fazer com que o preço dos dispositivos da OnePlus venha a ser consideravelmente reduzido, sobretudo tendo em conta que a empresa passa a ter mais capacidade de produção e aceso a preços mais competitivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech