1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft justiça DMCA

 

Até ao momento pela Internet tem vindo a surgir a build do que se acredita ser a nova versão do Windows 11, que deixa algumas das novidades previstas pela Microsoft para a nova geração do sistema operativo.

 

No entanto, a empresa ainda não tinha confirmado até ao momento que esta versão do Windows seria algo real – apesar de tudo indicar que sim. No entanto, um recente pedido de DMCA feito contra um site online confirma tanto a existência da build como do nome.

 

De acordo com o portal FossBytes, a Microsoft no Japão realizou recentemente um pedido de DMCA contra um website que se encontrava a apresentar links para o ficheiro de imagem do Windows 11 – distribuindo o mesmo de forma ilegal. O pedido foi feito contra a Google, no sentido desta remover o link para o site dos resultados de pesquisa.

 

pedido de DMCA da Microsoft

 

Apesar de o pedido não ser algo inesperado, tendo em conta que o site em questão estava a distribuir conteúdo ilícito, no mesmo a Microsoft praticamente confirma a existência desta nova versão do Windows, e confirma sobretudo que o Windows 11 será realmente a próxima versão do sistema operativo.

 

No pedido de DMCA a empresa refere-se a build como sendo uma versão “não lançada do Windows 11”, basicamente confirmando que este será o nome do novo sistema. Se existiam dúvidas que a leak disponibilizada online era ou não de origem na Microsoft, este pedido de DMCA aparenta confirmar todas as dúvidas.

 

De relembrar que a Microsoft possui agendado para o dia 24 de Junho um evento dedicado onde será apresentada a “nova geração” do Windows, e onde agora se sabe que irá ser apresentado o Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech