1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google app

 

Se possui um dispositivo Android, existe uma forte possibilidade que tenha acordado durante o dia de hoje com o mesmo a apresentar erros sobre a aplicação da Google de forma constante.

 

Ao que parece, uma recente atualização na aplicação da Google tem vindo a causar com que os dispositivos apresentem uma mensagem de erro de forma consistente. Esta falha afeta praticamente todos os dispositivos Android no mercado, sejam de que fabricantes forem.

A falha aparenta encontrar-se relacionada com a versão 12.23.16.23 da aplicação da Google, a qual se está a usar um dispositivo com os Serviços da Google, deverá ser uma das apps pré-instaladas. Sempre que se tenta abrir também uma aplicação da Google diretamente relacionada, como é o caso da Lens, Discovery ou dos Podcasts, a falha é então verificada.

 

O problema agrava-se sobretudo para quem tenha ambientes de ecrã iniciais onde exista a possibilidade de aceder ao Discovery, pois a falha vai estar constantemente a ocorrer.

A Google já parece ter lançado uma atualização que resolve estas falhas, sendo que para corrigir a mesma o utilizador apenas necessita de aceder à Play Store, verificando se existe uma atualização para a app da Google. Reiniciar o dispositivo no final poderá também ajudar a resolver a falha.

 

Para quem não se encontre a verificar uma atualização da app da Google, recomendamos que se inscreva na versão Beta da app através deste link. Ao realizar este processo, e depois de aguardar alguns minutos, deverá encontrar-se sobre a versão Beta da app da Google, e poderá imediatamente atualizar a aplicação pela Play Store para a versão mais recente.

Mais tarde, caso não pretenda encontrar-se na app Beta, poderá repetir o procedimento para sair dessa versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech