1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galaxy Enterprise

 

As atualizações do Android fornecidas para os dispositivos são muitas vezes um ponto de escolha para os consumidores, mas nem todos os fabricantes se comprometem a fornecer atualizações durante um longo período.

 

No entanto, a Samsung encontra-se a mudar essa mentalidade, e depois de ter revelado que iria começar a fornecer updates durante pelo menos três anos para os dispositivos mais recentes no mercado, agora surge a indicação que a empresa vai realizar algo ainda mais avançado para quem tenha dispositivos da linha Galaxy Enterprise.

 

Por norma, os dispositivos Galaxy Enterprise são focados em fornecer equipamentos de topo, para aplicações especificas ou utilizadores empresariais. Neste caso, a Samsung encontra-se a comprometer para um período de atualização de pelo menos cinco anos para estes dispositivos.

A linha tinha sido apresentada em 2019, e inicialmente fornecia quatro anos de atualizações. Tendo em conta que a empresa recentemente começou a disponibilizar três anos de atualizações para os dispositivos de consumidores regulares, e para se distanciar na linha Galaxy Enterprise, então agora esse período passa para cinco anos.

 

Com isto, a empresa compromete-se a lançar atualizações do Android e de segurança por um período mais elevado de tempo, pelo menos para estes equipamentos. A alteração surge para todos os mais recentes dispositivos que estejam englobados nesta linha, bem como todos os modelos que venham a ser lançados no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech