1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo

 

Com a chegada do Windows 11 chega também um novo design para o sistema operativo, com bordas mais arredondadas e o que até agora tem vindo a ser também mais destaque nos pequenos detalhes.

 

A acompanhar essa tendência, a empresa parece também estar atenta para fornecer algumas melhorias no design do Microsoft Edge, o navegador nativo do Windows 11. A mais recente versão fornecida do navegador conta com ligeiras mudanças que apontam para que o navegador venha a ficar mais adaptado para o design da nova versão do sistema operativo.

 

De acordo com um utilizador do Reddit, a mais recente versão do Edge realiza pequenas mudanças no design, que para a maioria dos utilizadores poderiam passar despercebidas mas demonstra o empenho que a Microsoft está a dar em focar-se nos detalhes.

O novo design, que atualmente se encontra acessível apenas pelas flags do Edge, permite adaptar a interface do navegador ao design no resto do Windows 11, com bordas ligeiramente mais arredondadas nos menus do mesmo e pequenas mudanças nos ícones.

 

mudanças no design do Edge

 

Atualmente as mudanças ainda são bastante pequenas, mas isto aponta que a Microsoft está também a adaptar o Edge para que este se integre melhor com o resto do design da Microsoft no Windows 11, e certamente que iremos verificar mais mudanças em breve, conforme as atualizações venham também a ser fornecidas e a versão final dos sistema esteja mais próxima do lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech