1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge no sistema

 

Os utilizadores do Windows 11 e do Edge poderão brevemente ter mais informação acessível rapidamente pelo menu inicial do sistema. Isto porque a Microsoft começou a disponibilizar uma nova funcionalidade que vai permitir pesquisas mais rápidas pelos conteúdos do Edge.

 

Usando o sistema de pesquisa do Windows 11, agora o mesmo pode também apresentar resultados diretamente do Edge, como é o caso dos sites favoritos, histórico e outros guardados no navegador da empresa.

 

Tudo o que o utilizador precisa de fazer é iniciar uma pesquisa na normalidade pelo Windows, sendo que além dos resultados do sistema operativo, vão agora surgir também os do Edge.

 

pesquisa do windows pelo edge

 

A funcionalidade encontra-se atualmente disponível para o Edge Canary, sendo que se espera que chegue a mais versões nas próximas semanas. Além disso, os utilizadores também podem controlar se pretendem a funcionalidade ativa ou não nos seus sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech