1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com integração da Microsoft

 

A Microsoft parece querer integrar cada vez mais as contas da empresa no Windows 11, juntamente com todos os serviços que estão disponíveis para a mesma. E parece que agora o foco da mesma será integrar ainda mais com a subscrição do Microsoft 365.

 

A versão do Windows 11 22H2 agora conta com a integração da subscrição do Microsoft 365 diretamente nas Definições do sistema, permitindo que os utilizadores possam rapidamente analisar ou subscrever ao plano caso assim o pretendam – sem sair do Windows.

Até agora, para tal atividade era necessário aceder diretamente pelo navegador à conta da Microsoft, no site da empresa. Mas com esta novidade, supondo que a conta é a mesma que se encontra configurada no Windows 11, pode-se aceder à informação diretamente das Definições do sistema.

 

Além disso, a Microsoft afirma que pretende integrar ainda mais serviços no futuro diretamente sobre este formato. No final, o objetivo passa por ajudar os utilizadores a terem uma forma centralizada de gerir as suas subscrições.

 

Como se pode ver nas imagens partilhadas pela empresa, este novo sistema permite que os utilizadores configurem o método de pagamento para a subscrição, e é até possível receber notificações para quando o mesmo estiver a chegar à data de renovação ou se existir algum problema em tal.

 

Espera-se que as futuras versões do Windows 11 venham a contar com ainda mais integrações neste formato, de forma a facilitar o dia a dia e gestão por parte dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech