1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, que vai passar a facilitar a tarefa de integrar as contas da Microsoft com o sistema operativo.

 

De acordo com o portal Windows Latest, a nova versão do Windows 11 Build 22489 encontra-se a ser disponibilizada para os utilizadores no programa Insider, dentro do canal Dev, contando agora com ainda mais integração entre as contas da Microsoft dos utilizadores e as definições do sistema.

 

Com esta novidade, os utilizadores podem gerir algumas das suas opções das contas Microsoft, que estejam associadas com a conta de utilizador, diretamente das Definições do Windows, sem que tenham de aceder ao navegador. É possível analisar opções como a subscrição do OneDrive ou realizar tarefas como a alteração da senha ou renovações.

 

Windows com configurações da conta Microsoft

 

Esta nova build conta ainda com melhorias a nível do sistema de DNS do Windows. O Windows 11 chegou com o suporte nativo a DNS over HTTPS, mas este apenas se encontra disponível para um conjunto restrito de fornecedores de DNS - aprovados pela Microsoft. No entanto, com esta nova build os utilizadores poderão configurar outros servidores DNS, sendo que o sistema irá analisar se os mesmos suportam a configuração segura ou não.

 

Para os utilizadores que estejam no programa Insider, a atualização deverá chegar diretamente pelo Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech