1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Definições

 

Desde que a Microsoft lançou o Windows 10 que a empresa tem vindo a tentar integrar ao máximo o novo painel central de Definições do sistema com todas as funcionalidades que estavam anteriormente no Painel de controlo.

 

Este último ainda se encontra disponível no sistema, mas o objetivo da Microsoft tem vindo a ser passar praticamente todas as suas funcionalidades para as Definições do Windows 10. E com a chegada da nova versão do Windows, podem vir a ser verificadas algumas mudanças nesse sentido.

 

De acordo com o portal Windows Latest, a nova versão do Windows Sun Valley deverá contar com algumas mudanças na aplicação das Definições, que podem passar não apenas por um conjunto de novas funcionalidades, mas também um aspeto redesenhado em geral.

 

Este novo painel iria contar com um aspeto que se aproxima mais do estilo que a empresa tem vindo a revelar para o futuro do Windows, além de se integrar também melhor com todo o design da nova versão do sistema – incluindo a adição de novos ícones para as diferentes opções e deixando de lado os ícones “base” que se encontram atualmente.

 

Não se espera que venham a surgir mudanças radicais, mas certamente que serão visíveis por qualquer utilizador. Além disso, algumas das opções existentes no Painel de controlo devem passar também para as Definições, colocando assim uma maior integração desta app com o sistema em geral – e dando o Painel de controlo mais um passo para ser algo que a Microsoft eventualmente irá descontinuar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech