1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com publicidade e dinheiro

 

A Microsoft tem vindo a tentar integrar cada vez mais publicidade para os seus próprios serviços dentro do Windows 11 faz algum tempo. E parece que isso vai aumentar mais um pouco nos próximos tempos.

 

De acordo com a descoberta do utilizador do Twitter Albacore, a Microsoft encontra-se a testar a inclusão de publicidade aos serviços da empresa em novas áreas do Windows 11, nomeadamente nas Definições.

 

Para os utilizadores que não estejam subscritos com o Microsoft 365, a empresa deve brevemente começar a apresentar mais banners nas Definições a incentivar o uso da plataforma. Esta nova publicidade vai surgir no ecrã inicial das Definições, logo no topo.

 

nova publicidade dentro das definições do Windows 11

 

Na mesma página encontra-se ainda informações sobre o uso do espaço em disco no OneDrive, onde os utilizadores que tenham as contas da Microsoft associadas podem rapidamente ver o mesmo. Por fim, para contas locais, deve ainda surgir uma secção que incentiva os utilizadores a realizarem o login para terem toda a informação sincronizada nos seus dispositivos.

 

A empresa encontra-se ainda a testar uma nova funcionalidade, que quando é identificado um produto fora de suporte no sistema, uma mensagem a informar disso é também a apresentada para os utilizadores nas definições. Esta mensagem, como seria de esperar, incentiva os utilizadores a realizarem a compra do Microsoft 365.

 

Publicidade da Microsoft no Windows 11 sobre produtos descontinuados

 

A Microsoft tem vindo a investir consideravelmente o seu tempo em integrar ainda mais publicidade para os serviços da empresa dentro do Windows, e espera-se que esta medida seja mais uma dessas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech