1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Os utilizadores do Windows 10, ao alterarem para o Windows 11, certamente que uma das primeiras mudanças que vão reparar encontra-se sobre o novo menu inicial. Este é bastante diferente do que se encontrava nas versões anteriores do sistema.

 

Desde que a primeira build do Windows 11 foi revelada, rapidamente se descobriu também uma forma de voltar a colocar o menu inicial que se encontrava no Windows 10 no sistema. Este “truque” envolvia alterar um certo parâmetro no registo do Windows, que voltava a trazer de volta o menu inicial do Windows 10 para a nova versão dos sistema.

 

No entanto, parece que este truque não é assim tão apreciado pela Microsoft, tendo em conta que a mais recente build fornecida no programa Insider do Windows 11 remove a capacidade de usar o mesmo para colocar o menu de volta.

Ou seja, se estava a usar esse truque no registo para ter o menu inicial do Windows 10 no novo sistema, então a partir da mais recente atualização vai deixar de conseguir fazer isso, e passa a ter de usar a versão tradicional do novo menu inicial.

 

Isto, na verdade, nem é algo que se considere mal de todo, tendo em conta que a Microsoft realmente fez várias melhorias interessantes sobre o menu inicial do Windows 11, e conta agora com funcionalidades que devem otimizar ainda mais a produtividade de quem use o sistema no dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech