1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD logo

 

As notícias continuam praticamente todos os dias a indicar que a falta de chips no mercado veio para ficar, e ainda está longe de terminar. E mais uma vez chega essa confirmação, por parte da CEO da AMD.

 

Lisa Su, durante uma entrevista realizada recentemente, voltou a confirmar que o mercado ainda se encontra a enfrentar problemas devido à falta de chips no mercado, e que a tendência deverá ser para se manter durante os próximos tempos.

 

Na entrevista, Su afirma que os consumidores apenas devem esperar que as linhas de produção voltem a funcionar na sua inteira normalidade em 2022, dando assim a confirmação que a AMD está a prever ainda mais possíveis problemas até ao final do ano. A CEO afirma que a AMD tende a preparar-se para o mercado com anos de antecedência, mas o que aconteceu nos últimos 12 meses tem vindo a ser uma jornada algo inédita que provavelmente nenhuma empresa estava à espera ou previa.

 

Segundo Su, no último ano a procura por chips aumentou de forma drástica, acima mesmo das expectativas mais agressivas da empresa para o mercado, o que levou também a que fossem tomadas algumas medidas mais drásticas – algumas das quais os consumidores ainda podem vir a sentir nos próximos meses.

 

No entanto, a empresa não está a prever que a situação se venha a melhorar durante os próximos tempos, sendo que o objetivo da AMD passa por continuar a tentar manter os níveis de produção para tentar corresponder com a procura – embora isso esteja atualmente a ser bastante complicado de atingir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech