1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox comando

 

Apesar de todas as novidades que tem vindo a ser reveladas sobre as novas consolas da Microsoft e Sony, ainda existem rumores sobre qual será o preço final das mesmas. Ambas as empresas tem vindo a manter-se silenciosas quanto ao preço das suas novas consolas.

 

Esperava-se que a Microsoft revelasse mais detalhes neste sentido durante um evento a realizar no dia 23 de Julho, onde se espera virem a surgir mais novidade sobre a Xbox Series X, mas afinal isso pode não acontecer.

 

De acordo com o editor do portal The Verge, Tom Warren, o próximo evento da Xbox deverá ser dedicado apenas à revelação de novos jogos. A empresa não irá revelar qualquer detalhe relativamente aos preços da consola, o qual deverá manter-se em mistério durante algum tempo.

Obviamente, estas informações partem apenas de rumores, e ainda existe a possibilidade da Microsoft alterar os planos até que o evento seja realmente realizado.

 

mensagem do editor

 

Ainda assim, isso vai de encontro ao que parece ter vindo a ser uma tendência com as novas consolas a chegarem ao mercado. Tanto a Microsoft como a Sony tem vindo a manter o preço das suas consolas em segredo, e isso deve permanecer durante mais algum tempo…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech