1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

RiskIQ

 

A Microsoft pode estar a preparar-se para realizar mais um grande negócio no mercado, com uma possível aquisição de peso.

 

Segundo os relatos da Bloomberg, a Microsoft pode estar a preparar-se para a aquisição da empresa RiskIQ, num negócio avaliado em cerca de 500 milhões de dólares em dinheiro vivo.

 

A RiskIQ é uma empresa sediada nos EUA e focada no desenvolvimento de tecnologias associadas com cibersegurança, e que possui uma das maiores bases de dados atualmente disponíveis sobre ataques a plataformas online.

Esta empresa possui entre os seus clientes nomes como o Facebook, BMW, Box, American Express, entre outras. A aquisição por parte da Microsoft poderia melhorar drasticamente o conhecimento da empresa na área da segurança digital, e potencialmente aplicável também para os serviços da empresa.

 

Até ao momento nenhuma das partes comentou os rumores, mas fontes próximas da mesma indicam que o negócio encontra-se numa fase avançada de conversações, e que novidades podem ser conhecidas a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech