1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e Discord

 

Durante esta semana foi conhecida a ideia que a Microsoft poderia encontrar-se em conversações para uma possível compra da plataforma de mensagens Discord, no que foi considerado um dos maiores negócios dos últimos tempos para a empresa.

 

Apesar de, na altura, os rumores indicarem que as duas empresas estavam ainda numa fase bastante inicial de conversações, e que ainda existiam outras entidades com potencial interesse na compra, agora surgem mais detalhes sobre o possível negócio.

De acordo com o portal Wall Street Journal, a conversa entre as duas empresas para uma possível aquisição encontra-se agora numa fase mais avançada e “exclusiva”. Ou seja, a Microsoft pode agora encontrar-se em real conversação para a compra do Discord sem qualquer outro “rival” no negócio.

 

É importante relembrar que, até ao momento, nenhuma das entidades confirmou oficialmente as conversações neste sentido. Todas as informações partem apenas de rumores, e também não existe a confirmação de que o negócio venha realmente a realizar-se no final.

 

Os rumores que começaram a surgir, no entanto, não deixaram os utilizadores do Discord agradados. Em parte porque a Microsoft possui um histórico de encerrar plataformas deste género ou de destruir uma grande parte da sua popularidade em alguma forma – basta relembrar o caso do Skype, onde os esforços na altura para tornarem a app mais popular acabaram por a colocar numa imagem consideravelmente negativa, ou ainda mais recentemente o que aconteceu com a plataforma de streaming Mixer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech