1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe caixa de software

 

Se utiliza algum género de produto da Adobe, existe uma boa possibilidade que tenha brevemente de atualizar o mesmo. Durante o dia de hoje a empresa lançou um conjunto de atualizações de segurança para alguns dos seus programas mais usados no mercado.

 

As atualizações focam-se em corrigir algumas falhas de segurança associadas com as aplicações Dimension, Illustrator, Framemaker, Acrobat, Reader e Bridge. Algumas das vulnerabilidades encontram-se marcadas como Críticas ou Importantes, sobretudo no caso do Adobe Acrobat e Reader, onde foram corrigidas 14 vulnerabilidades marcadas como críticas.

 

No total foram 28 vulnerabilidades que as atualizações corrigiram, e a grande maioria poderia permitir a execução remota de código nos sistemas. Felizmente a empresa refere que não possui conhecimento que estas falhas tenham sido exploradas maliciosamente – mas isso poderá mudar agora que a atualização foi fornecida, portanto o update é recomendado o quanto antes.

 

Como sempre, os utilizadores devem receber a notificação para atualizar as apps na próxima vez que as mesmas sejam iniciadas – embora o processo também possa ser feito manualmente a partir da opção de “Pesquisar por atualizações” em cada app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech