1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Wallpaper da Microsoft

 

O Windows pode ter os seus defeitos e falhas, mas existe pelo menos uma zona onde a empresa tem vindo a evoluir consideravelmente, e isso será a nível do design. A equipa de Design da Microsoft nem sempre recebe os créditos que merecia, e se existe forma de comprovar isso mesmo encontra-se nos wallpapers agora disponibilizados.

 

Para dar uma nova vida ao ambiente de trabalho, a equipa de Design da Microsoft revelou um grande conjunto de wallpapers, totalmente gratuitos e que podem ser descarregados em excelente qualidade. Os wallpapers variam entre diferentes temas, e sobretudo para utilizadores do Windows, encaixam-se perfeitamente sobre o sistema operativo.

 

fundo do windows xp mais moderno

 

Temos temas como os clássicos da Microsoft, com o Clippy, passando também por planos de fundo nostálgicos, como a reformulação do fundo do Windows XP num formato ligeiramente mais moderno. Existem ainda os fundos que a Microsoft disponibilizou para os dispositivos Surface, e que são considerados bastante bons nos locais que representam.

 

O final, se está a pensar dar uma nova vida ao seu wallpaper, dê uma vista de olhos nas imagens da Microsoft. Apostamos que vai encontrar algo que gosta pelo meio da coleção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech