1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 novo design

 

Espera-se que a Microsoft venha a disponibilizar uma nova versão do Windows 10 (a 21H1) durante a primeira metade deste ano. Mas enquanto isso não acontece, alguns rumores dão agora conta do que se pode esperar para o futuro do sistema.

 

Recentemente o portal Windows Latest revelou ter descoberto uma nova procura de emprego por parte da Microsoft, na qual a empresa refere estar à procura de uma pessoa que venha a ser responsável por criar o design de futuros produtos Windows.

 

A publicação não deixa muitos detalhes sobre o que esperar desta reformulação do sistema, mas parece confirmar os planos da Microsoft em lançar uma atualização que venha a contar com algumas melhorias a nível do design geral do sistema operativo, destacando também a melhoria a nível de usabilidade para os utilizadores finais.

 

De relembrar que a empresa já tinha referido, no passado, que iria começar a apostar mais na inovação do Windows 10 para as futuras versões, e esta atualização do design pode ser um dos primeiros passos nesse sentido. Ainda mais tendo em conta que a Apple, com a recente versão do Big Sur, também realizou uma forte reformulação no design do sistema, e que rapidamente se alastrou também para outros dispositivos – como é o caso das mudanças feitas a nível do iOS 14.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech