1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft tem vindo a testar algumas mudanças na interface do Windows 11, e as mais recentes acabam de chegar à versão Insider do sistema. Uma destas pode ser encontrada no menu ALT+TAB.

 

Ao longo dos anos este menu tem vindo a sofrer alterações, começando pelo Windows Vista em diante, a Microsoft tem vindo a tentar melhorar o mesmo. Com o Windows 11 acreditava-se que a empresa tivesse chegado a um ponto de consenso, mas parece que ainda não.

A mais recente versão do Windows 11 fornecida no programa Insider agora conta com um novo menu de Alt+Tab, que para quem já tenha usado um sistema da Apple talvez seja familiar.

 

Windows 11 alt tab

 

A nova interface do atalho, invés de se focar no ecrã completo, agora surge apenas numa zona central do mesmo, com o efeito esbatido apenas atrás das janelas. Os efeitos de alternar entre os menus também foi modificado, sendo agora mais fluido e adaptado com o resto da interface do Windows 11.

 

De notar que este novo design ainda parece encontrar-se em testes, e de momento não está ativo para todos. Espera-se no entanto que a Microsoft venha a testar a sua integração durante próximas semanas antes de o ativar para mais sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech