1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com imagens de som

 

A Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova versão para o gestor de volume do Windows 11, e espera-se que algumas novidades venham a surgir em breve. Uma delas será um novo atalho que permite aceder rapidamente a esta configuração.

 

Para quem tenha mais do que uma saída de áudio no computador, brevemente vai ser possível alternar entre as mesmas de forma mais rápida. O utilizador do Twitter @PhantomOfEarth revelou ter descoberto um novo atalho que estaria a ser criado pela Microsoft, e que permite o rápido acesso ao menu de seleção do dispositivo de som.

 

Ao que parece, a empresa encontra-se a testar um novo atalho de teclado via Win + Ctrl + V, que permite aos utilizadores acederem rapidamente ao painel de seleção do dispositivo de som, alternando entre os mesmos para sistemas onde exista mais do que uma saída de som.

 

Esta novidade encontra-se presente sobre o Windows 11 build 25300, a mais recente disponível para os utilizadores do programa Insider. Como tal, espera-se que a empresa a venha a integrar eventualmente na versão final estável do sistema.

 

De notar que a funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já não está ativa em todos os sistemas. Enquanto isso, os utilizadores podem ter um pouco mais de controlo sobre o painel de som com aplicações como o EarTrumpet, que suporta o Windows 11 e adiciona algumas funcionalidades úteis ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech