1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple encontra-se a pouco tempo de revelar o novo iPhone 13, e nas últimas semanas os rumores sobre este modelo têm vindo a surgir praticamente todos os dias. No entanto, mesmo com as informações não oficiais que são conhecidas, ainda existe muito para se saber sobre o novo modelo do iPhone da empresa.

 

As mais recentes partem agora do analista Mark Gurman, da Bloomberg, o qual afirma que o iPhone 13 vai tirar uma funcionalidade diretamente do Apple Watch: a capacidade de manter o ecrã ligado mesmo quando não se encontre a ser usado.

 

A funcionalidade Always-on é algo que muitos smartphones já possuem, mas curiosamente a Apple não tem vindo a integrar o mesmo nos seus dispositivos – em parte devido à tecnologia LCD usada nos painéis dos seus equipamentos. Mas isso pode vir a mudar com o iPhone 13, já que se espera que a empresa venha a integrar painel OLED, e com estes surge a capacidade de criar o modo always-on – similar ao que se encontra no Apple Watch.

 

Isto iria permitir aos utilizadores terem acesso a rápidas notificações no ecrã, sem que tenham de estar a ligar os seus dispositivos. Além disso, espera-se ainda que este novo painel venha a permitir aos utilizadores terem acesso aos 120Hz, algo que era bastante esperado e sem dúvida que pode reformular a forma como se usa os dispositivos – sobretudo para quem use os mesmos para jogos.

 

No entanto, é importante relembrar que, até ao momento, todas as informações que são conhecidas sobre o iPhone 13 partem de rumores, sendo que a Apple não revelou oficialmente qualquer detalhe – e não o deve fazer até a apresentação oficial do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech