1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPods 3

 

Os rumores dão conta de que a Apple pode estar a preparar a nova versão dos seus earphones, tanto que surgiram ao longo dos tempos algumas imagens dos mesmos ainda antes da produção.

 

No entanto, segundo os dados mais recentes fornecidos pelo portal Nikkei Asia, tudo aponta que a Apple encontra-se a preparar para iniciar a produção em massa dos seus novos AirPods 3 em meados de Agosto.

Na realidade, esta produção em massa não se aplica apenas aos AirPods 3, mas também a vários outros dispositivos da empresa que estão previstos de chegar ao mercado nos próximos meses, entre os quais se encontra o iPhone 13 e o novo MacBook Pro.

 

Caso a produção realmente comece durante o mês de agosto, isso poderia indicar que a Apple estaria a planear o lançamento em meados de setembro, mantendo assim o calendário regular da empresa. No entanto, existe também a possibilidade que a empresa poderia adiar o lançamento um pouco mais para o final do ano, com o objetivo de lançar os mesmos ao mesmo tempo que os restantes produtos da marca.

 

airpods 3

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre os novos AirPods 3, sendo que os rumores apenas indicam que os mesmos devem contar com um design similar aos AirPods Pro, acompanhado com uma bateria de maior capacidade e melhorias a nível do design ergonómico. No entanto, tratando-se do modelo base, esta versão ainda não conta com as melhorias que normalmente se encontram apenas na versão Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech