1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 12

 

A nova versão do Android 12 Beta 3 já se encontra disponível para os utilizadores, e algumas novidades estão também acessíveis com esta nova versão. Uma delas poderá facilitar consideravelmente a tarefa de partilhar links com os contactos.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, todas as aplicações que tenham algum género de link direto para acesso – como é o caso do Google Chrome ou outros navegadores – agora será possível copiar mais rapidamente o link dentro dessas apps. Para tal, basta aceder ao ecrã de apps recentes do Android, onde um novo ícone deverá surgir no mesmo para copiar ou partilhar rapidamente o link.

 

Os links podem ser copiados para a Área de Transferência, ou em alternativa partilhados por qualquer app instalada no sistema – o menu surge também com os contactos mais recentes para onde se pode enviar o link.

 

nova secção de transferência de links e copiar URLs

 

No final, esta novidade deverá ajudar consideravelmente na hora de enviar um novo conteúdo para outros contactos, sem que se tenha de selecionar e copiar manualmente os links das aplicações – e onde nem sempre os mesmos surgem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech