1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3 GT

 

A POCO recentemente revelou que o seu novo dispositivo Poco X3 GT vai chegar ao mercado no próximo dia 28 de Julho, num evento dedicado da empresa.

 

Este dispositivo conta com um processador Dimensity 1100, e até ao momento, os detalhes sobre o hardware ainda são algo escassos. Mas a empresa deixa agora mais detalhes relativamente ao sistema de carregamento – e poderemos esperar algumas novidades interessantes.

 

De acordo com o poster publicitário deixado pela empresa no Facebook, o Poco X3 GT vai contar com um sistema de carregamento rápido a 67W, tornando-se assim o primeiro dispositivo da empresa a suportar este género de carregamento.

 

poco x3 GT carregamento rápido

 

Apesar de a POCO ainda não ter revelado os detalhes sobre este novo modelo, alguns rumores apontam que o mesmo deverá ser uma versão personalizada do atual Redmi Note 10 Pro, na sua variante chinesa. Portanto poderemos esperar um dispositivo que vai contar com características bastante similares ao que se encontra no Redmi, mas possivelmente com um preço diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech