1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone

 

Falta muito pouco para a Nothing lançar no mercado o seu novo Nothing Phone 1, e apesar de vários detalhes do mesmo já terem vindo a ser revelados, ainda se desconhecia qual era a capacidade de carregamento deste modelo.

 

Isso muda agora, tendo em conta que o dispositivo surgiu registado sobre a plataforma TÜV SÜD, revelando mais alguns detalhes sobre o mesmo. De acordo com a certificação feita, o Nothing Phone 1 conta com um sistema de carregamento rápido a 33W, que apesar de não ser o mais rápido do mercado, pretende focar-se também em ajudar a manter o preço baixo.

 

dados sobre carregamento nothing phone

 

A certificação também parece sugerir que o dispositivo vai chegar com um carregador, curiosamente de 45W, mas ainda se desconhece se este carregador vai ser incluído na caixa ou será um acessório extra que os utilizadores podem adquirir.

É importante relembrar que os rumores iniciais davam conta que o dispositivo iria contar com um sistema de carregamento rápido a 45W, tendo em conta exatamente os rumores sobre o carregador.

 

Outro detalhe importante será a nível do ecrã, sendo que novas informações parecem confirmar que o dispositivo vai chegar com um ecrã de 120Hz. Das restantes características fazem parte um processador Snapdragon 778G+ e uma câmara principal traseira de 50MP, com o sistema operativo NothingOS, baseado no Android 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech