1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M2 Pro

 

A POCO recentemente confirmou a chegada do novo POCO M2 Pro no dia 7 de Julho, para o mercado Indiano. Apesar de muitas informações sobre o dispositivo ainda serem desconhecidas, uma das novidades que se espera deste modelo será sobre o seu sistema de carregamento.

 

De acordo com os rumores, o POCO M2 Pro poderá contar com um novo sistema de carregamento rápido em 33W, que será uma grande novidade para a empresa e dentro do seu leque de dispositivos.

 

poco carregamento 33W

 

O material de promoção revelado aponta que o dispositivo vai contar com o sistema de carregamento rápido em 33W, sendo que a empresa espera revelar mais algumas novidades sobre o modelo durante as horas que antecedem a apresentação oficial do mesmo.

 

Ainda durante o dia de ontem surgiram alguns testes de benchmark que apontavam alguns detalhes sobre o POCO M2 Pro, nomeadamente o facto deste contar com um processador Snapdragon 720G e 6GB de memoria RAM, bem como o sistema Android 10 – que seria de esperar para um novo modelo no mercado. Tudo aponta que este modelo da POCO venha a ser uma versão destinada para o mercado Indiano, embora a versão internacional também deva ser lançada durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech