A POCO pode ser considerada uma marca separada da Xiaomi, mas isso não deixa de lado que os problemas da marca são associados diretamente com a gigante da China. E recentemente surgiram novos relatos de um caso que ocorreu sobre um dono de um POCO X3 Pro.
De acordo com os relatos do utilizador Aman Bhardwaj, o seu POCO X3 Pro terá explodido poucos minutos depois de ter estado em carregamento. Segundo Bhardwaj, o dispositivo tinha sido adquirido em Junho deste ano, mas foi apenas de forma recente que o mesmo explodiu de forma inesperada poucos minutos depois de ter estado a carregar.
Felizmente, o utilizador refere que não ficou ferido e que o fogo inerente do dispositivo foi extinto sem problemas. No entanto as fotos confirmam os danos que o dispositivo sofreu.
Derivado desta situação, a POCO Índia deixou um comunicado sobre o incidente, indicando que depois de averiguada a situação, chegou-se à conclusão que o dispositivo teria sido danificado externamente devido ao mal uso do mesmo – e não diretamente a um problema com o hardware ou equipamento em si.
Curiosamente, depois de o caso ter sido tornado público e da resposta da POCO, a mensagem original do utilizador foi removida do Twitter – onde o caso tinha ganho destaque.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!